About Me

04 agosto 2020

E se você pudesse voltar no tempo?

| |
E se você pudesse voltar no tempo?
    Reprodução: Pinterest

Sempre pensei que as coisas seguiriam por outro rumo, mas afinal, quem pode prever o futuro?

Depois que você me perguntou se, caso eu tivesse a chance, faria tudo diferente, me peguei pensando no assunto e cheguei a uma conclusão.

Mas antes, você precisa entender, que eu sei que seria egoísta da minha parte dizer que não importa o que aconteça, nós devemos ficar juntos. Porque eu sei no que isso implica. Eu sei que existem outras pessoas envolvidas. Eu sei, exatamente, o que nós teríamos que enfrentar para poder sentir essa felicidade novamente.

Seria ainda mais egoísta dizer que eu não me importo. Mas eu realmente não me importo de lidar com as consequências, se o prêmio for poder te ver sorrir de novo.

Então, depois de muito pensar, posso responder:

- Faria tudo diferente? 

 Não. Teria saído, naquele domingo pela manhã, no mesmo horário. Teria feito o mesmo caminho até a padaria e parado no mesmo lugar, no meio da rua, apenas para admirar o movimento, enquanto você pedalava distraído em minha direção.

Não me arrependo de ter aceito seu convite para jantar, logo após suas horas de pedido de desculpas por ter virado o suco na minha roupa ao me atropelar com sua bicicleta. 

Teria gasto as mesmas horas no telefone com você, visto os mesmos filmes e feito as mesmas viagens.

Então não, não teria feito tudo diferente.

- Teria mudado alguma coisa?

Sim. Teria dito mais vezes que te amo e o quanto você é importante. Teria sido mais presente, te escutado mais, rido de suas piadas - mesmo elas sendo horríveis - e reclamado menos da hora do seu futebol.

Teria te abraçado quando você se sentiu perdido e segurado mais forte sua mão quando percebi que estava te deixando ir.

Só não digo que teria te amado mais porque, meu amor, acho que isso é impossível.

Um comentário:

  1. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir